A Paraíba o tempo todo  |

Cresce o número de acidentes na Grande João Pessoa

O constante aumento no número de acidentes de trânsito durante os finais de semana na área da Grande João Pessoa está preocupando profissionais da Companhia de Policiamento de Transito da Capital (CPTRAN-JP). Mais de 30 acidentes foram registrados apenas neste final de semana.

Durante todo o dia de ontem (18) 35 acidentes foram registrados pela Companhia na área da Grande João Pessoa.

O comandante da CPTRAN, Major Sobreira, solicita aos motoristas maior atenção ao volante e não ingerir bebidas alcoólicas antes de conduzir o automóvel. Sobreira lembra ainda, que as fortes chuvas que caem na Capital exigem atenção redobrada dos motoristas, pois além de prejudicar a visibilidade, a água deixa as vias escorregadias.

Uma pessoa morreu na tarde de ontem após um grave acidente no bairro do Roger. Por volta das 5 horas da manhã deste domingo (19), um veículo de placas MNF 3722, conduzido por Leandro Paulo dos Santos, envolveu-se num acidente deixando o motorista e a passageira Fabiana Galdino feridos. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma.

Uma colisão por volta das 14 horas deste domingo, envolvendo dois veículos entre as avenidas Monsenhor Coutinho e Frutuoso Dantas, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, deixou quatro pessoas feridas. Com a batida, um dos automóveis acabou capotando. O trânsito ficou congestionado.

 

Thiago Moraes

 

Com informações e imagem de Walter Veríssimo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe