Por pbagora.com.br

Todo o efetivo disponível da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP) encontra-se nas ruas desde as 8 horas da manhã desta quinta-feira (9), sob o comando do Major Sobreira, empenhados na “Operação Páscoa”.

Cumprindo determinação do Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Américo, que faz par das diretrizes do Comando Geral, o policiamento foi reforçado em todo o perímetro que compreende a Grande João Pessoa, no intuito de realizar um trabalho preventivo e fazer cumprir a Lei Seca.

Segundo Major Sobreira, o policiamento também trabalhará no sentido de orientar turistas, que nesta época do ano visitam João Pessoa por se tratar de uma cidade relativamente tranqüila.

Na área central de João Pessoa, onde todos os anos ocorre a encenação da Paixão de Cristo, guarnições estarão disponíveis com intuito de organizar o trânsito e garantir a segurança do grande número de pedestres no local, apoiando a equipe da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sttrans). Durante todo o feriado bloqueios serão montados em toda a Grande João Pessoa.

O policiamento também será intensificado em toda a região do Litoral Sul e Norte da Paraíba.

Thiago Moraes


Com informações de Walter Veríssimo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e…

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…