Por pbagora.com.br

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa registrou considerável aumento no número de acidentes durante o feriado da Semana Santa, em João Pessoa, se comparado ao mesmo período do último ano.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, durante o feriadão foram registrados 46 acidentes, 16 com pessoas feridas e 13 prisões por descumprimento da Lei Seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de álcool.

Com relação aos acidentes envolvendo motocicletas, Veríssimo informou que foi registrado um aumento de 100% de comparado ao feriado de 2008.

CHUVA
O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito, Major Marcos Sobreira, orienta motoristas de toda a Grande João Pessoa redobrar a atenção devido as fortes chuvas que caem na Capital e inevitavelmente prejudicam a visibilidade dos condutores.

Atendendo determinação do Major Sobreira, diversas guarnições da Companhia foram deslocadas aos principais corredores da cidade, no intuito de agilizar o atendimento de eventuais ocorrências. Equipes permanecem 24 horas de plantão e atendem pelos telefones 3218-5837 ou 190.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…