A Paraíba o tempo todo  |

Cptran em JP registra 46 acidentes, 16 feridos e 13 detenções durante o feriado da Semana Santa

A Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa registrou considerável aumento no número de acidentes durante o feriado da Semana Santa, em João Pessoa, se comparado ao mesmo período do último ano.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, durante o feriadão foram registrados 46 acidentes, 16 com pessoas feridas e 13 prisões por descumprimento da Lei Seca, que proíbe o motorista conduzir veículo após ter ingerido qualquer quantidade de álcool.

Com relação aos acidentes envolvendo motocicletas, Veríssimo informou que foi registrado um aumento de 100% de comparado ao feriado de 2008.

CHUVA
O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito, Major Marcos Sobreira, orienta motoristas de toda a Grande João Pessoa redobrar a atenção devido as fortes chuvas que caem na Capital e inevitavelmente prejudicam a visibilidade dos condutores.

Atendendo determinação do Major Sobreira, diversas guarnições da Companhia foram deslocadas aos principais corredores da cidade, no intuito de agilizar o atendimento de eventuais ocorrências. Equipes permanecem 24 horas de plantão e atendem pelos telefones 3218-5837 ou 190.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe