Por pbagora.com.br

Após diversas blitzen realizadas nas ruas da Grande João Pessoa ao longo desta semana, militares da Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital verificaram duas motocicletas “clonadas”, com as mesmas placas e chassis.

Segundo informações, durante organização dos veículos no pátio da Cptran, verificou-se que uma motocicleta modelo Honda Titan, cor preta, placa MNF 8332, chassi 902K008206R815001, apreendida com um motociclista que conduzia o veículo sem a devida documentação, era idêntica a uma segunda motocicleta apreendida dias antes por policiais daquela Companhia e que se encontrava recolhida no pátio da instituição.

O Comandante da Cptran, Major Sobreira, informou ao portal PB Agora que está tomando as devidas providências juntamente com o Instituto de Perícia Científica (IPC), no intuito de apurar qual veículo é verdadeiro e qual é o “clonado”. A motocicleta adulterada será encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Com informações de Walter Veríssimo


Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente suspeito de participar de assalto com PM baleado é apreendido

No início da tarde desta sexta-feira (22), um adolescente suspeito de participar da tentativa de assalto ao motorista de aplicativo, que é policial militar, foi apreendido. O caso ocorreu na madrugada…

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem…