Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos na noite de ontem no bairro de Tambay, município de Bayeux, após assaltarem uma lanchonete e roubarem alguns salgados.
Armados com faca e facão a dupla chegou ao Hamburgão da Tereza e anunciou o assalto. Após roubarem diversas coxinhas de frango e um aparelho de telefone celular pertencente a um cliente, os bandidos fugiram a pé.

A Polícia foi acionada e após realizar rondas na região localizou e prendeu os acusados nas proximidades da Praça 6 de Julho. Antônio Gomes Soares, 21 anos e Ernesto da Silva, 19, foram encaminhado à 5ª Delegacia Distrital, onde foram recebidos pelo agente Ademar Fernandes, que realizou os procedimentos de praxe.

 


Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhonete colide com caminhão e capota no Viaduto das Três Lagoas, em JP

Uma caminhonete capotou na manhã desta quinta-feira (22), no Viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, o acidente na alça sentido João Pessoa/Campina Grande,…

Polícia localiza na Paraíba veículos locados por meio de fraude no Ceará

Dois veículos que haviam sido alugados de forma fraudulenta de uma empresa do Ceará foram localizados pela Polícia Civil na Paraíba. A ação ocorreu nessa terça-feira (20) e o homem…