A Paraíba o tempo todo  |

Coxinhas de frango levam dupla à prisão em Bayeux

Dois homens foram presos na noite de ontem no bairro de Tambay, município de Bayeux, após assaltarem uma lanchonete e roubarem alguns salgados.
Armados com faca e facão a dupla chegou ao Hamburgão da Tereza e anunciou o assalto. Após roubarem diversas coxinhas de frango e um aparelho de telefone celular pertencente a um cliente, os bandidos fugiram a pé.

A Polícia foi acionada e após realizar rondas na região localizou e prendeu os acusados nas proximidades da Praça 6 de Julho. Antônio Gomes Soares, 21 anos e Ernesto da Silva, 19, foram encaminhado à 5ª Delegacia Distrital, onde foram recebidos pelo agente Ademar Fernandes, que realizou os procedimentos de praxe.

 


Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe