A Paraíba o tempo todo  |

Correios de Soledade é explodido na madrugada desta 5ª

 "Seis homens e um destino". Os bandidos voltaram a explodir agências dos Correios na Paraíba. Desta vez o alvo foi a agência o município de Soledade, no Cariri paraibano. A explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) o crime foi praticado por seis pessoas que chegaram ao local utilizando  uma Toyota Hilux e umna Pick-up Strada roubadas.

Fortemente armados, os bandidos arrombaram o portão de acesso dos Correios local e explodiram o cofre de segurança. Logo em seguida fugiram tomando destino desconhecido.

Ainda segundo a Polícia, uma Pick-up Strada foi localizada  na BR-230 entre Soledade a Campina Grande , com várias dinamites e objetos utilizados na ação  dos criminosos.

As guarnições da PM de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio no sentido de localizar e prender os suspeitos. Diligências foram realizadas mas até as primeiras horas dessa manhã ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

Foto: Arquivo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe