"Seis homens e um destino". Os bandidos voltaram a explodir agências dos Correios na Paraíba. Desta vez o alvo foi a agência o município de Soledade, no Cariri paraibano. A explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) o crime foi praticado por seis pessoas que chegaram ao local utilizando  uma Toyota Hilux e umna Pick-up Strada roubadas.

Fortemente armados, os bandidos arrombaram o portão de acesso dos Correios local e explodiram o cofre de segurança. Logo em seguida fugiram tomando destino desconhecido.

Ainda segundo a Polícia, uma Pick-up Strada foi localizada  na BR-230 entre Soledade a Campina Grande , com várias dinamites e objetos utilizados na ação  dos criminosos.

As guarnições da PM de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio no sentido de localizar e prender os suspeitos. Diligências foram realizadas mas até as primeiras horas dessa manhã ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

Foto: Arquivo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende entregador de drogas que usava bicicleta

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nessa terça-feira (25), na orla…

Bandido entra em hospital por buraco e furta pacientes e funcionários, na PB

Na madrugada desta quarta-feira (26), pacientes e funcionários do Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, foram furtados enquanto dormiam por um homem que teria entrado no prédio através…