A Paraíba o tempo todo  |

Corpos de pernambucanos são achados carbonizados

 Um crime duplo tem intrigado a polícia. Por volta das 23h da terça-feira (15), dois corpos carbonizados foram encontrados no sítio Mucumba, zona rural de Umbuzeiro, Agreste paraibano.

Após fazer uma rápida investigação, os policias chegaram a conclusão de que se tratava de Rogério Manoel Vieira, 22 anos, que morava em Orobó e José Martins da Silva, de 28, que morava em Casinhas. As duas cidades são localizadas em Pernambuco.
Um tio de José Martins disse a polícia que o sobrinho estava desaparecido havia quase uma semana.

Os corpos deram entrada no Núcleo de Medicina e Odontologia Geral de Campina Grande. Ainda não foi revelado se, além da carbonização, as vítimas sofreram outro tipo de violência. A polícia acredita em desova e investiga os motivos do duplo assassinato.
A investigação envolve policiais da Paraíba e de Pernambuco.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe