Na tarde deste sábado (25), a polícia encontrou um corpo com várias perfurações de faca, na cidade de Sousa, no sertão paraibano. Ainda na noite da sexta-feira (24) a polícia foi informada de um homem teria sido assassinado na localidade.

O corpo foi encontrado em uma mata, próxima ao aeródromo e, de acordo com a polícia, a vítima foi identificada por "Chiquinho".

A polícia não obteve ainda mais informações que possam ajudar na elucidação do crime e na identificação do autor. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…