Por pbagora.com.br

 O corpo de um idoso foi encontrado em um matagal na vila Caminho da Paz, no bairro do Renascer II, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (29). Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o corpo foi encontrado com sete perfurações causadas por arma de fogo e uma lança de metal cravada na cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados no corpo vestígios de querosene, assim como marcas de queimadura. A polícia investiga se o idoso foi morto pelo tiros, pela laceração causada pela lança ou pelo fato de ter sido incendiado, segundo informações da tenente Viviane, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo.

O delegado que investiga o caso explicou que há cerca de três meses um outro corpo foi encontrado na mesma área com as mesmas características do corpo do idoso. Na vila Caminho da Paz, nenhum morador deu maiores detalhes sobre a ocorrência. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. Até o início da manhã desta quarta-feira (30) nenhum suspeito havia sido preso.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…