A Paraíba o tempo todo  |

Corpo é encontrado em matagal com lança cravada em pescoço na PB

 O corpo de um idoso foi encontrado em um matagal na vila Caminho da Paz, no bairro do Renascer II, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (29). Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o corpo foi encontrado com sete perfurações causadas por arma de fogo e uma lança de metal cravada na cabeça da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados no corpo vestígios de querosene, assim como marcas de queimadura. A polícia investiga se o idoso foi morto pelo tiros, pela laceração causada pela lança ou pelo fato de ter sido incendiado, segundo informações da tenente Viviane, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo.

O delegado que investiga o caso explicou que há cerca de três meses um outro corpo foi encontrado na mesma área com as mesmas características do corpo do idoso. Na vila Caminho da Paz, nenhum morador deu maiores detalhes sobre a ocorrência. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. Até o início da manhã desta quarta-feira (30) nenhum suspeito havia sido preso.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe