(Foto: Reprodução/Catolé News)

Um carro submerso, com um corpo dentro, foi encontrado boiando em um açude, localizado na  a zona rural do município de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado., na manhã desta quinta-feira (08).

Segundo a polícia, um vaqueiro que trabalha na região do Distrito de Picos passava pelo local quando avistou a parte do veículo dentro da água e acionou o Corpo de Bombeiros.

O veiculo foi retirado do açude com a ajuda de um gancho. Conforme os Bombeiros, o corpo dentro do carro já estava em elevado estado de decomposição.

A principal hipótese até o momento é que o corpo seria de um vendedor de lanches desaparecido desde o mês de dezembro. Segundo informações policiais, o carro pertenceria a ele. O homem havia saído de casa no dia 23 de dezembro de 2018 dirigindo seu carro e não voltou mais. Ele era tido como desaparecido desde então.

O corpo deverá ser encaminhado até a Gerência de Medicina Legal (Gemol) de Campina Grande para a realização de autópsia. Só após os exames será possível confirmar a identificação.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…