A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Campina Grande, o segundo em menos de 24. Desta vez homem de 25 anos de idade foi assassinado a tiros na cidade. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (19) por moradores do bairro do Itararé.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com cinco disparos que estavam espalhados pela região da cabela e tórax.
Ainda segundo a polícia, uma motocicleta e dois capacetes foram encontrados ao lado do corpo. Possivelmente o veículo seja de propriedade do homem que foi assassinado.

Apesar do homem ter sido encontrado nesta terça-feira pela manhã, os policias acreditam que o crime aconteceu durante a noite desta segunda-feira (18) por conta do estado de decomposição do corpo.O caso será investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande.

PB Agora

(Foto: Felipe Valentim)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula três laboratórios ‘inteligentes’ de maconha, em João Pessoa

A Polícia Civil desarticulou três laboratórios ‘inteligentes’ de maconha, em João Pessoa. Os três laboratórios cultivam o skunk, que é um tipo de maconha mais potente. Ele estavam instalados nos…

Polícia Federal realiza operação contra desvios de recursos públicos no Incra

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13),a Operação Amigos “do rei” com objetivo de combater o desvio de recursos públicos diante de concessões irregulares de parcelas…