A Paraíba o tempo todo  |

Corpo é achado com pênis mutilado na Paraíba

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Alhandra, próximo ao Rio dos Homens, no bairro Salgadinho. Moradores encontraram o corpo com o pênis mutilado e afastado da vítima uns 150 metros. A polícia identificou o homem como o ajudante de pedreiros Imerson Carlos, 22 anos.

 

A delegada do caso,  Flávia Assad, do Núcleo de Homicídios de Alhandra confirmou que o corpo tinha sinais de espancamento e uma perfuração provocada por arma branca no pescoço.

 

“Fizemos o isolamento da área e começamos a investigar o crime. A vítima morava na praia de Jacumã, no Conde. O corpo estava mutilado em uma margem do rio e o órgão genital deixado a cerca de 150 metros, do outro lado do rio. A família do jovem disse que não sabe o que teria provocado a morte do rapaz. Estamos investigamos e vamos ouvir testemunhas para elucidar o homicídio”, comentou.

 

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

 

Reprodução/ WhatsApp



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe