A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de vítima do ataque a tiros em conveniência é velado em Santa Rita

Está sendo realizada até a manhã de hoje (03), por familiares, amigos e parentes do borracheiro Dedé, as últimas homenagens ao borracheiro Dedé morto durante o ataque a tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dedé foi atingido com um disparo no abdômen e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na madrugada de ontem, em uma loja de conveniência, enquanto ele bebia na companhia de amigos. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h durante a manhã no cemitério da cidade.

Além do borracheiro, outro homem – que seria o alvo dos criminosos – foi assassinado. Pelo menos mais três pessoas ficaram feridas, todos homens. Dois deles seguem em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma com estado de saúde considerado estável. O terceiro recebeu alta.

Entenda mais – Um ataque a tiros vitimou pelo menos cinco homens em uma loja de conveniências de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dos atingidos, dois morreram. O caso aconteceu durante a madrugada de ontem (2), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O circuito de segurança do estabelecimento comercial flagrou a ação criminosa.

Pelo menos dois suspeitos armados chegam ao local em um veículo e, ao descer, atiram diversas vezes contra um homem que seria o alvo do ataque. Ele não resistiu e morreu ainda no local. Uma segunda vítima atingida com um disparo na barriga também não aguentou os ferimentos – este seria um borracheiro. Nas imagens, o homem tenta correr em direção ao seu veículo, mas acaba se deitando ao solo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe