A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de travesti é encontrado em Mangabeira com sinais de espancamento

Após pessoas avisarem que o corpo de uma travesti com sinais de espancamento, estava na calçada da Farmácia Globo, nas proximidades do Complexo Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha, ontem (07), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e prestou os primeiros socorros a vítima.

De acordo com informações preliminares que foram encaminhadas por uma das testemunhas à polícia, o travesti  estava com vários hematomas, o que leva a pensar em espancamento. Já no Trauma, a vítima foi identificada como Francisco Átila Barbosa, 34 anos. Ele permanece na área laranja do Trauma, ainda com desorientação. O estado é estável.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe