O corpo de Edileuza Alves Leite, 31 anos foi encontrado com sinais de ter sido assassinada, no início da tarde de ontem, quarta-feira (20), no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio. As informações são do portal Vale do Pinacó Notícias



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo do Estado da PB

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…