O corpo de Edileuza Alves Leite, 31 anos foi encontrado com sinais de ter sido assassinada, no início da tarde de ontem, quarta-feira (20), no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio. As informações são do portal Vale do Pinacó Notícias



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…