A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de mulher é encontrado, mas cabeça foi comida por cachorros

 O corpo de Edileuza Alves Leite, 31 anos foi encontrado com sinais de ter sido assassinada, no início da tarde de ontem, quarta-feira (20), no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio. As informações são do portal Vale do Pinacó Notícias



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe