O corpo de Edileuza Alves Leite, 31 anos foi encontrado com sinais de ter sido assassinada, no início da tarde de ontem, quarta-feira (20), no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio. As informações são do portal Vale do Pinacó Notícias



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…