No início da tarde desta sexta-feira (21), o corpo de uma mulher foi encontrado em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pressoa. Ele foi achado por pescadores da região, que estavam em uma jangada e visualizaram o cadáver flutuando na água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo da água, o local é de difícil acesso. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também esteve no local e, de acordo com os peritos, o é de uma mulher e estava em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com o IPC, a vítima não tinha marcas de tiros ou de esfaqueamento, no entanto, apresentava hematomas e estava com os pés amarrados, o que elimina a hipótese de afogamento e reforça a tese de homicídio.

Ninguém apareceu para reconhecer o corpo.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…