A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jovem desaparecida em JP é encontrado em Bayeux

O corpo de uma jovem foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na localidade conhecida como Mata do Necrosário, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o corpo encontrado seria de Daysiane Nascimento, 21 anos, que segundo a família, está desaparecida desde a última segunda-feira (26). Ela foi vista pela última vez na Comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, na Capital.

Familiares da Daysiane estiveram no local onde corpo foi encontrado com o intuito de fazer o reconhecimento. O cadáver foi encontrado por um homem que entrou na mata com o objetivo de retirar lenha. A jovem estava vendada, com as mãos amarradas e com perfurações de faca pelo corpo.

Segundo a polícia, após ser deixado no local, o corpo foi encoberto com folhagens e galhos de árvores, o que dificultou o encontro do mesmo. 

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe