Por pbagora.com.br

O corpo de uma jovem foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na localidade conhecida como Mata do Necrosário, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o corpo encontrado seria de Daysiane Nascimento, 21 anos, que segundo a família, está desaparecida desde a última segunda-feira (26). Ela foi vista pela última vez na Comunidade do Taipa, no bairro do Costa e Silva, na Capital.

Familiares da Daysiane estiveram no local onde corpo foi encontrado com o intuito de fazer o reconhecimento. O cadáver foi encontrado por um homem que entrou na mata com o objetivo de retirar lenha. A jovem estava vendada, com as mãos amarradas e com perfurações de faca pelo corpo.

Segundo a polícia, após ser deixado no local, o corpo foi encoberto com folhagens e galhos de árvores, o que dificultou o encontro do mesmo. 

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 45 kg de drogas são apreendidos durante ação em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu mais de 45 kg de maconha, 154 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy, na noite dessa quarta-feira (16), em uma ação…

Adolescente é flagrado com revólver durante abordagem em JP

Os policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições prontas para o uso, no fim da noite dessa quarta-feira…