A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de homossexual é encontrado nu em apartamento no Bessa

Mais um caso que vai entrar nas estatísticas de assassinatos de homossessuais na Paraíba. Um homem de 49 anos foi morto na noite de ontem, segunda-feira (18) e encontrado pela polícia na manhã nesta terça-feira (19), na sua residência no bairro do Bessa.

 

A vítima foi achada nua, sobre a cama, com um lençol em volta do pescoço com um ferimento, ainda não se sabe se fou feito por arma de fogo ou branca, segundo informações do delegado de Homicídios, Paulo Josafá. Ele informou ainda que o homem mantinha uma relação homoafetiva.

 

A polícia acredita em crime passional, já que o local não apresentava sinais de arrombamento ou de luta na vítima.

 

Testemunhas informaram que viram o companheiro da vítima saindo do local. Ele será convocado pela polícia para prestar esclarecimentos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe