A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de homem é encontrado na região das Três Lagoas, em João Pessoa

Foi encontrado pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã de hoje (20), o corpo de um homem que havia desaparecido na região das Três Lagoas, em João Pessoa. A vítima identificada inicialmente como Paulo, de cerca de 45 anos, costumava pescar no local.

O desaparecimento aconteceu durante a tarde do domingo (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento. Contudo, as buscas não foram exitosas no primeiro momento. Durante a sequência do trabalho, o corpo foi localizado e removido.

A suspeita é de que a vítima tenha se afogado. Equipes da Perícia foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe