Populares encontraram na manhã desta sexta-feira (25), o corpo de um homem no Loteamento Boa Vista, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, aparentemente, o homem foi atingido com um tiro na cabeça.

O corpo foi encontrado por moradores da região embaixo de uma árvore. Após encontrar o corpo, eles acionaram Polícia Militar que ao chegar no local, constatou a veracidade das informações. O homem foi encontrado vestido com permuda e camiseta.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os moradores não conhecem a vítima e ainda não há informações sobre a identificação dele. A PM aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para iniciar a investigação do caso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta quarta-feira (12), suspeito de estuprar as duas enteadas, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu após denúncia feita…

Suspeito de estuprar enteadas passa por audiência de custódia nesta quinta, em JP

Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas foi preso, nessa quarta-feira (13), por policiais civis. Ele foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa,…