Por pbagora.com.br

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (12) no jardim frontal do Lyceu Paraibano, uma das mais conhecidas escolas públicas de João Pessoa, na região central da cidade. Segundo informações, o corpo estava escondido atrás de um arbusto.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas a morte já havia sido constatada. De acordo uma médica, o homicídio aconteceu há pelo menos 12 horas, com o cadáver sendo encontrado com rigidez completa e muito sangue, além de ferimentos observados nas duas mãos, caracterizando uma possível luta corporal.

A Polícia Militar foi chamada pelos próprios funcionários do Lyceu. Segundo o cabo Fábio, a vítima seria um morador de rua, conforme as características das roupas. No jardim onde estava o corpo também foram achados desenhos em folhas de papel espalhados pelo gramado, o que aponta que o rapaz trabalharia com arte.

Após a constatação do óbito, a perícia foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e a investigação do crime, a partir de agora, deve ficar a cargo da Polícia Civil. As informações são do portal T5

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Entregador é assassinado com 18 tiros e mercadoria é roubada na capital

Um entregador foi assassinado na tarde de ontem (22), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 32 anos foi atingido…

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…