O corpo de um empresário, de 30 anos, que estava desaparecido há seis dias em Campina Grande foi encontrado neste domingo (26) pela Polícia Civil, no quintal de uma casa no bairro da Ramadinha. O veículo da vítima foi encontrado com um homem durante uma blitz e, durante a abordagem, os policiais chegaram à informação do local onde o corpo estava.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã de domingo, um homem em um Honda Civic preto teria furado o bloqueio de uma blitz no bairro do Distrito Industrial. A polícia perseguiu o carro e, ao chegar no Centro, conseguiu parar o veículo. Um comerciante de 24 anos foi preso e com ele estava um revólver calibre 38.
A PM explica que o veículo em que o comerciante estava seria o mesmo que o empresário desaparecido havia sido visto pela última vez, na terça-feira (21). O suspeito foi levado para a sede da Polícia Civil, que após investigação, conseguiu descobrir onde estava o corpo do empresário.
Os detalhes sobre o caso estão sendo divulgados em uma entrevista coletiva às na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…