A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de criança desaparecida é achado

 Um corpo de uma criança de oito anos, que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (16), foi encontrado no inicio da manhã de hoje (17), na praia da Barra de Gramame em João Pessoa.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros realizou buscas durante a tarde de ontem, mas devido a pouca visibilidade, elas foram suspensas. Já por volta das 5h20 da manhã deste domingo, as equipes voltaram aos trabalhos e foram informadas que o corpo teria sido encontrado por pescadores por volta das 6h30.

Segundo o delegado Nélio Carneiro ,que está a frente do caso, há indícios de que a criança tenha se afogado:

“Os indícios mostram que a criança se afogou, mas a causa só será confirmada após realização de exames”, disse.  Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado no local para recolher o corpo que será levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, também na capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe