Por pbagora.com.br

 Um corpo de uma criança de oito anos, que estava desaparecida desde a tarde deste sábado (16), foi encontrado no inicio da manhã de hoje (17), na praia da Barra de Gramame em João Pessoa.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros realizou buscas durante a tarde de ontem, mas devido a pouca visibilidade, elas foram suspensas. Já por volta das 5h20 da manhã deste domingo, as equipes voltaram aos trabalhos e foram informadas que o corpo teria sido encontrado por pescadores por volta das 6h30.

Segundo o delegado Nélio Carneiro ,que está a frente do caso, há indícios de que a criança tenha se afogado:

“Os indícios mostram que a criança se afogou, mas a causa só será confirmada após realização de exames”, disse.  Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado no local para recolher o corpo que será levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, também na capital.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente automobilístico deixa três pessoas feridas na Paraíba

Em um grave acidente, um motorista perdeu o controle, carro capotou e o impacto arremessou passageiros para fora do veículo em rodovia da Paraíba. O acidente aconteceu na noite deste…

Brasileiro mata a esposa à facada na França

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do último sábado (26) após passar um dia…