A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações, os funcionários do local estavam realizando uma manutenção no telhado do prédio quando as chamas começaram.

Ainda de acordo com eles, o fogo se espalhou rapidamente pelo teto, já que é feito de madeira e palha de coco. Além do telhado da lanchonete, nenhum dano foi causado. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e o incêndio danificou apenas a parte externa do estabelecimento. Apesar do fogo, apenas a parte externa do estabelecimento foi danificada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe