Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações, os funcionários do local estavam realizando uma manutenção no telhado do prédio quando as chamas começaram.

Ainda de acordo com eles, o fogo se espalhou rapidamente pelo teto, já que é feito de madeira e palha de coco. Além do telhado da lanchonete, nenhum dano foi causado. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e o incêndio danificou apenas a parte externa do estabelecimento. Apesar do fogo, apenas a parte externa do estabelecimento foi danificada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…