A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de Bombeiros começa inscrever para o CFO 2021

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba abre, nesta quinta-feira (3), as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) 2021. As inscrições podem ser feitas pelo site da corporação (www.bombeiros.pb.gov.br) e se estendem até as 9h do dia 18 de dezembro. São 12 vagas destinadas à ampla concorrência

De acordo com o edital, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. Para candidatos integrantes do CBMPB, a idade máxima será de 40 anos. Além disso, também será exigida a comprovação de curso de nível superior completo.

Para efeitos do concurso, o candidato deve se inscrever para os exames complementares através do site, havendo também a necessidade do candidato estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio 2020, não sendo aceito o “participante treineiro”.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe