A Paraíba o tempo todo  |

Corpo carbonizado é encontrado em mala de carro incendiado em Conde, na PB

O corpo estava no porta-malas do carro. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um corpo carbonizado foi encontrado, na manhã deste domingo (10), dentro do porta malas de um veículo incendiado,  no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, Região Metropolitana de João Pessoa.

O delegado Norival Portela, da Polícia Civil de Alhandra,  informou que um vigilante que trabalha numa propriedade privada próxima ao local onde o carro foi quem encontrou o veículo e acionou a polícia para informar sobre o veículo.

Só quando os militares chegaram ao local, é que encontraram um corpo carbonizado na parte traseira do veículo. Como o corpo estava no porta malas, umas das linhas de investigação é de que o incêndio possa ter sido criminoso.

Por enquanto não há outros detalhes para serem divulgados porque a ocorrência segue em investigação da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica onde deve passar por exames para identificação.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe