A Paraíba o tempo todo  |

Corpo carbonizado às margens da PB-055 pode ser de secretário de transporte sequestrado

A polícia encontrou na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 5h da manhã, um corpo completamente carbonizado dentro de um matagal que fica às margens da PB-055 que liga as cidades de Mari e Sapé. A suspeita é de que o corpo seja do secretário de Transporte de Gurinhén, Rogério Bezerra, cidade localizada na Região do Agreste paraibano.

O caso

A polícia foi acionada na noite desta quinta-feira (6) para investigar um suposto sequestro do secretário de Transporte do município de Gurinhém, localizado no Agreste paraibano, Rogério Bezerra.

As informações são de que três homens armados abordaram o secretário em uma das ruas da cidade e fugiram com a vítima em um veículo modelo Corsa Hatch, de cor vermelha e placa MMS 6804, Sapé, com destino à cidade de Mulungu, município localizado na mesma região.

Todo o policiamento da Região do Brejo paraibano foi acionado para localizar e prender os bandidos. As principais vias de acesso ao município foram bloqueadas pelos policiais na hora do sequestro.
 

 

Correio da Paraíba

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe