A Paraíba o tempo todo  |

Coordenador de campanha política é preso

O coordenador de campanha política do município de pombal, no Sertão da Paraíba, foi preso na última quarta-feira (31), no entanto, sua captura só foi divulgada na manhã desta sexta-feira (2). Ele é suspeito de roubo majorado e seu mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de João Pessoa.

Segundo a delegada seccional de Sousa, Patrícia Forny, o acusado foi condenado e estava cumprindo a pena em regime semiaberto, no entanto, ele teria quebrado o benefício. A delegada afirmou que após consulta, contatou-se que o mandado estava em aberto e o delegado Carlos Seabra investigou e, desta forma, a Polícia Civil conseguiu prendê-lo.

A delegada ressaltou ainda que na residência do suspeito, os policias encontraram documentos falsos dele e da esposa. Identidades com ele no nome de outras pessoas, CNH e titulo eleitoral falsificados. Um veículo com restrição de roubo também foi encontrado.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Pombal em virtude do mandado de prisão.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe