As prestações de contas das prefeituras municipais de Barra de São Miguel, Barra de Santa Rosa e Santa Helena, relativas ao exercício de 2017 – processos decorrentes do acompanhamento da gestão, Campina Grande de 2016, Teixeira e Sobrado referentes a 2015 entram na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado para a sessão ordinária desta quarta-feira (20), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Constam na pauta mais cinco recursos oriundos dos municípios de Cachoeira dos Índios, Cacimba de Dentro, Manaíra, Bom Sucesso e Aroeiras, interpostos por ex-prefeitos e presidentes de câmaras de vereadores, face decisões do Tribunal de Contas consubstanciadas em acórdãos e pareceres. As contas da Cagepa relativas a 2016 e uma consulta formulada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, sobre o sistema de remuneração dos servidores públicos daquele Poder também serão analisadas pela Corte de Contas.

O colegiado aprecia ainda dois processos avocados da 1ª Câmara Deliberativa, Com vistas à um verificação de cumprimento de decisão, referente aos acórdãos AC1-TC – 04494/15 e AC1-TC – 03225/16, a respeito da inabilitação de autoridades, processos decorrentes do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Caldas Brandão.

O Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, sede do TCE, em sessão aberta ao público, com transmissões ao vivo, acessadas pelo Portal do TCE-PB e TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 10ª arma de fogo na comunidade Laranjeiras após ocupação

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Desta vez a apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira…

Em ação dupla, homens armados assaltam padaria e mercadinho de vereador, em Campina Grande

Uma padaria e um mercadinho localizados no bairro do Mutirão, em Campina Grande, foram alvos de uma ação criminosa realizada por dois homens armados. De acordo com as informações, as…