A Paraíba o tempo todo  |

Construtor é vítima de ‘saidinha de banco’ em João Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (4), um construtor, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma ‘saidinha de banco’, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Dois homens armados conseguiram roubar R$ 20 mil que estavam escondidos no carro da vítima.

 

Segundo informações policiais, o construtor estava parando o veículo nas proximidades de um posto de combustível quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que já chegaram exigindo o dinheiro.

 

A hipótese é de que a vítima tenha sido seguida desde que havia saído de uma agência do Banco Bradesco, localizada no Retão de Manaíra.

 

O construtor entregou todo o dinheiro que estava escondido no veículo, temendo represália dos assaltantes que estavam armados. Logo após o crime, a polícia realizou diversas rondas na tentativa de localizar os suspeitos, no entanto, não obteve êxito.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe