A Paraíba o tempo todo  |

Conselheira tutelar sofre tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba

Uma conselheira tutelar foi vítimas de tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (12), em Bom Jesus, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo efetuados por um homem. Após efetuar os disparos, o suspeito  atirou contra própria cabeça e veio a óbito.

Francicleia Lopes de Souza, de 34 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos na cabeça e no braço.

De acordo com o hospital, ela não corre risco de morte. O corpo de Carlos Antônio, autor dos disparos, será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Patos.

A Polícia Civil vai investigar o crime, e um dos motivos do crime pode está relacionado a um amor não correspondido.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe