A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências que movimentaram a área policial nas últimas horas

Ocorrências de tentativa de homicídio, assaltos e prisão de dupla com dinheiro falso movimentaram a área policial nas últimas horas; confira:

Homem é vítima de tentativa de homicídio no município do Conde
Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (26), no município do Conde, na Grande João Pessoa.

A Polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo na região e guarnições foram deslocadas para chegar a ocorrência. Chegando ao local, a Polícia foi informada por populares que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada sob cuidados médicos.

Não há pistas do autor dos disparos.

Dupla é presa com dinheiro falso no bairro do Bessa

Dois homens foram presos no final da tarde de ontem (26) quando tentavam passar algumas cédulas falsas de R$ 50,00 em um estabelecimento localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Uma funcionária do local notou que o dinheiro era falso e acionou a Polícia, que prendeu em flagrante delito Luiz Valter Lucas da Silva, 31 anos, e Damião Batista Leite Gomes, 21. Ambos os acusados foram encaminhado á sede da Polícia Federal, no bairro da Torre, onde foram ouvidos e permanecem detidos à disposição da justiça.

Homem faz “arrastão” no bairro do Geisel e acaba preso pela Polícia

Populares acionaram a Polícia por volta das 21h40m desta quinta-feira (26) informando sobre a presença de um homem em uma bicicleta, que estaria abordando e assaltando populares na Rua Projetada, localizada na comunidade Nova República, bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa.

Guarnições foram deslocadas até o local e ao dar voz de prisão ao acusado, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Os tiros foram revidados pela Polícia e o assaltante acabou ferido.

O acusado, identificado apenas como Rosivaldo Salviano, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os devidos cuidados médicos e posteriormente encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde permanece detido à disposição da justiça. Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 32 e cinco aparelhos de telefone celular.

Homem armado assalta posto de combustível no bairro do Catolé, em Campina Grande

Um homem armado assaltou por volta por volta das 21h15m desta quinta-feira (26) o posto de combustível Monumento, localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Segundo relato policial, o assaltante rendeu o frentista Jones Calixto da Silva, 23 anos, anunciou o assalto e fugiu levando a quantia de R$ 50,00 que estava no caixa.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou o criminoso.

Bandidos arrombam loja em CG e roubam mais de 50 peças de roupas

A loja Acalanto Modas, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande, foi arrombada por bandidos na madrugada desta sexta-feira (27). Segundo o proprietário do estabelecimento, de Andrade Henrique, 63 anos, os bandidos roubaram aproximadamente 50 peças de roupas.

A Polícia foi acionada, realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito ou testemunha do crime foram localizados.

 

 

Thiago  Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe