No fim da manhã desta terça-feira (5), uma mulher causou um acidente no cruzamento das Avenidas Cel. Miguel Sátiro e Adolfo Loureiro França no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Logo após o acidente, a condutora deixou o local a pé e tentou esconder-se dentro do Rio Jaguaribe.

Testemunhas afirmaram que a motorista conduzia um Fiat Palio vermelho na Avenida Adolfo Loureiro França e não teria respeitado a sinalização do local. Ela avançou com o veículo colidindo na lateral de um Fiat Idea preto, fazendo com que ele capotasse.

Rapidamente, segundo testemunhas, a mulher correu em direção ao rio para se esconder, mas foi encontrada por pedestres que chamaram a Polícia Militar. Capturada, a mulher disse ser professora na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

A professora disse também não ter feito uso de bebida alcoólica.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…