A Paraíba o tempo todo  |

Condutora provoca capotamento e tenta se esconder em rio de JP

No fim da manhã desta terça-feira (5), uma mulher causou um acidente no cruzamento das Avenidas Cel. Miguel Sátiro e Adolfo Loureiro França no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Logo após o acidente, a condutora deixou o local a pé e tentou esconder-se dentro do Rio Jaguaribe.

Testemunhas afirmaram que a motorista conduzia um Fiat Palio vermelho na Avenida Adolfo Loureiro França e não teria respeitado a sinalização do local. Ela avançou com o veículo colidindo na lateral de um Fiat Idea preto, fazendo com que ele capotasse.

Rapidamente, segundo testemunhas, a mulher correu em direção ao rio para se esconder, mas foi encontrada por pedestres que chamaram a Polícia Militar. Capturada, a mulher disse ser professora na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

A professora disse também não ter feito uso de bebida alcoólica.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe