Mais um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (25), na BR-230 no KM 42, quando um condutor de um veículo perdeu o controle e capotou o carro, próximo ao município de Santa Rita, na Paraíba.

 

O acidente ocorreu, nas proximidades de um posto de combustível. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local.Com o impacto do acidente, o motor do veículo  foi jogado a mais de 100 metros do local do acidente.

 

 

Apesar da gravidade do acidente de acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa para onde o motorista foi levado, o condutor não sofreu ferimentos graves.

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ladrão fratura tornozelo ao tentar roubar fios e cair de poste, no Sertão

Nesta quarta-feira (18), um ladrão acabou fraturando o tornozelo ao subir em um poste para roubar a fiação da rede telefônica. O caso aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão.…

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…