Mais um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (25), na BR-230 no KM 42, quando um condutor de um veículo perdeu o controle e capotou o carro, próximo ao município de Santa Rita, na Paraíba.

 

O acidente ocorreu, nas proximidades de um posto de combustível. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local.Com o impacto do acidente, o motor do veículo  foi jogado a mais de 100 metros do local do acidente.

 

 

Apesar da gravidade do acidente de acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa para onde o motorista foi levado, o condutor não sofreu ferimentos graves.

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segurança é baleado em tentativa de assalto a carro-forte no Centro de JP

No início da tarde desta segunda-feira (17), uma pessoa ficou ferida durante tentativa de assalto a carro-forte no Centro de João Pessoa. A ação criminosa foi registrada na praça Castro…

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…