A Paraíba o tempo todo  |

"Condenadas à morte", jovens são resgatadas em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O "tribunal do crime" condenou duas adolescentes de 13 e 14 anos e uma jovem de 20 anos à morte. Uma ação rápida da polícia evitou as execuções. A operação aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Ainda de acordo com a polícia, as jovens teriam sido vítimas de estupro coletivo. Exames ainda serão feitos.

Segundo depoimentos das vítimas, os criminosos, além de estuprá-las, tinham a intenção de matá-las e esquartejá-las. Uma denúncia anônima informou à polícia que as vítimas estavam amarradas para serem executadas. Com base nas características do local informado, os policiais conseguiram localizar as jovens.

A Polícia Civil atua agora na procura dos suspeitos.

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe