Um comerciante reagiu a tentativa de assalto e desarmou o suspeito em João Pessoa. Durante a ação, um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele é suspeito de tentar assaltar várias pessoas em uma parada de ônibus. Ele estava armado com um faca.

 

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto. Um comerciante que estava no local reagiu à tentativa de assalto e conseguiu desarmar o jovem.

A polícia foi acionada e o jovem foi detido. Segundo informações repassadas pela PM, o suspeito confessou que era usuário de drogas, mas que estava roubando para comprar o leite do filho porque estava desemprego.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo perde o controle e capota no acesso oeste, sentido Bayeux-João Pessoa

Um casal ficou ferido, após seu veículo capotar na tarde deste domingo (13), no Acesso Oeste, sentido Bayeux João Pessoa. Segundo Polícia Militar, o casal seguia na rodovia quando um…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…