A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante reage a tentativa de assalto e desarma suspeito em JP

Um comerciante reagiu a tentativa de assalto e desarmou o suspeito em João Pessoa. Durante a ação, um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele é suspeito de tentar assaltar várias pessoas em uma parada de ônibus. Ele estava armado com um faca.

 

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto. Um comerciante que estava no local reagiu à tentativa de assalto e conseguiu desarmar o jovem.

A polícia foi acionada e o jovem foi detido. Segundo informações repassadas pela PM, o suspeito confessou que era usuário de drogas, mas que estava roubando para comprar o leite do filho porque estava desemprego.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe