Um comerciante reagiu a tentativa de assalto e desarmou o suspeito em João Pessoa. Durante a ação, um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele é suspeito de tentar assaltar várias pessoas em uma parada de ônibus. Ele estava armado com um faca.

 

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto. Um comerciante que estava no local reagiu à tentativa de assalto e conseguiu desarmar o jovem.

A polícia foi acionada e o jovem foi detido. Segundo informações repassadas pela PM, o suspeito confessou que era usuário de drogas, mas que estava roubando para comprar o leite do filho porque estava desemprego.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…