Um comerciante reagiu a tentativa de assalto e desarmou o suspeito em João Pessoa. Durante a ação, um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele é suspeito de tentar assaltar várias pessoas em uma parada de ônibus. Ele estava armado com um faca.

 

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto. Um comerciante que estava no local reagiu à tentativa de assalto e conseguiu desarmar o jovem.

A polícia foi acionada e o jovem foi detido. Segundo informações repassadas pela PM, o suspeito confessou que era usuário de drogas, mas que estava roubando para comprar o leite do filho porque estava desemprego.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…

Taxista é esfaqueado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um taxista de 71 anos foi ferido a faca durante uma tentativa de assalto, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O suspeito se passou…