A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Comerciante morto em Bayeux é sepultado em Cuité de Mamanguape, na Paraíba

O dono do supermercado Paulo Guimarães, vítima de um homicídio em Bayeux, foi sepultado na tarde de ontem (23), na cidade de Cuité de Mamanguape. O crime chocou a os moradores da região devido à sua aparente banalidade: o comerciante, de 30 anos, perdeu a vida após ser atingido no rosto ao tentar se desfazer da chave de um carro. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o incidente.

O velório de Paulo ocorreu na cidade de Bahia, onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens sob forte comoção. A mãe da vítima chegou ao local visivelmente abalada, demonstrando a dor pela perda de seu ente querido.

Entenda o crime – O crime aconteceu no último domingo quando dois criminosos invadiram o supermercado de Paulo e anunciaram um assalto. Após recolherem itens e dinheiro, os assaltantes dirigiram-se à saída do estabelecimento. Foi neste momento que notaram Paulo arremessando a chave de um carro para o alto. Um dos assaltantes disparou um tiro que atingiu fatalmente o rosto da vítima. O comerciante foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento em Bahia, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os suspeitos fugiram do local a pé, e a polícia iniciou uma investigação minuciosa do caso. Várias imagens do ocorrido foram coletadas e estão sendo analisadas pelas autoridades. Além disso, o celular da vítima, que havia sido roubado, foi encontrado nas proximidades, o que pode fornecer pistas valiosas para o desenrolar das investigações.

O delegado responsável pelo caso se pronunciou, destacando que a identificação dos criminosos está em andamento, e as diligências para capturá-los continuam sendo realizadas pela equipe de investigação de Bahia. Caso alguém tenha informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos com base nas imagens registradas, a polícia está disponível para receber denúncias pelo telefone 197 da Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe