A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante morre durante cirurgia após levar oito tiros na cidade de Sousa

Faleceu na noite de ontem (13), no Hospital Regional de Sousa, o dono de um espetinho, após cerca de dez minutos após o início da operação. Ele foi internado em estado grave após sofrer oito tiros na praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

Ele sofreu paradas cardíacas durante o procedimento cirúrgico e foi reanimado pelos médicos, mas não resistiu e faleceu cerca de dez minutos após iniciada a operação. Francisco Estrela Tibúrto, conhecido como Chapolim, trabalhava em seu espetinho, localizado na Praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, quando um homem não identificado se aproximou e sacou uma arma. Ele sofreu oito tiros.

A polícia fez rondas, mas até o momento o suspeito do crime fugiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe