A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Comerciante é morto na frente do filho em Aroeiras

Um comerciante de 57 anos foi morto a tiros na frente do próprio filho, em Aroeiras. Eles estavam trafegando em uma moto, quando outros dois homens se aproximaram em outra moto e atiraram no comerciante.

 

De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil, Kelsen Vasconcelos, o crime ocorreu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Aroeiras. 

 

A Polícia Civil destacou que a intenção dos suspeitos era matar apenas o comerciante, pois o filho dele não foi ferido, nem chegou a ser ameaçado pelos criminosos. Depois dos tiros os dois homens fugiram. 

 

O delegado Kelsen Vasconcelos disse que a família do comerciante destacou que ele não tinha inimigos e que não sabia se ele havia sido ameaçado. 

 

Ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe