Por pbagora.com.br

Na noite deste sábado (24), um comerciante foi assassinado a tiros no Bairros dos Estados, em João Pessoa. O crime aconteceu dentro do mercado público do bairro.

De acordo com informações repassadas à polícia, no início da noite a vítima estava na frente de seu estabelecimento quando foi atingido pelos disparos.

Erlando Correia de Sousa, de 53 anos, foi morto com dois tiros na cabeça efetuados por dois homens em uma motocicleta. Ainda de acordo com os policiais, nada foi roubado.

A polícia investiga a hipótese de execução.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Quatro quilos de drogas, arma de fogo e munições são apreendidos em cidade da PB

A noite dessa quinta-feira (15) registrou ações de combate ao tráfico de drogas na Paraíba. A Polícia Militar apreendeu quatro quilos de maconha, arma de fogo e munições que estavam…

Prefeituras do Grande Recife faz distrato com Limpmax, empresa envolvida na Operação Calvário da PB

Em atendimento a uma recomendação do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a prefeitura de Paulista, no Grande Recife, cancelou o contrato que havia sido feito com a empresa Limpmax…