A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é alvo de tentativa de assassinato em João Pessoa

PUBLICIDADE

Um comerciante foi vítima de tentativa de assassinato na tarde deste sábado (19) no bairro de Funcionários IV, em João Pessoa. Ele foi baleado nas nádegas.

De acordo com informações da polícia, a vítima, um homem de 53 anos, estava próxima de sua casa quando foi surpreendida por dois homens em um carro. Segundo a própria vítima, um dos homens desembarcou do veículo, sacou o revólver e efetuou o disparo, que lhe atingiu na região das nádegas.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a unidade hospitalar, a vítima recebeu alta no início da noite.

Não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe