A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é acusado de abusar de menor de 11 anos, na PB

 Um comerciante, do município de Guarabira, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança, de apenas 11 anos.

A denúncia foi feita pela mãe da menor, a policiais militares. Segundo ela, a menina foi até a mercearia do acusado com um bebê no colo comprar cigarros e, no momento que foi receber o troco, o comerciante começou a acaricia-la.

Apesar da menor ter pedido para parar, o homem só deu um basta às investidas quando o bebê que estava no colo começou a chorar. Para não chamar atenção, ele deixou a criança ir.

A mãe da criança foi orientada a prestar queixa na delegacia. Lá, a vítima contou que esta não foi a primeira vez que o comerciante abusou dela. A menina disse que não tinha contado antes com medo de apanhar do pai.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe