Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 o Comando do 2° BPM, tendo a frente o Tenente Coronel Rogerio Damasceno, esteve reunido com a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), o Prefeito do Município de Boa Vista-PB André Gomes, a secretaria Berlita Macedo, o vereador-presidente Fernando Aires e o diretor Márcio Meira, para assinatura do convênio e traçar o plano de trabalho e implantação desse importante programa.

“Neste primeiro momento efetivaremos o Proerd na Escola Profa. Francisca Leite Vitorino, na Escola Bentonit União (Coréia) e na Escola Severino Tavares da Silva (Cacimba Nova), sendo estendido posteriormente aos demais educandários do Município. O Proerd consiste num esforço corporativo entre a Polícia Militar, a Rede Municipal de Educação e as Famílias, na prevenção ao uso de drogas e da violência, através de ações de orientação e conscientização”, disse Damasceno.

“Estamos confiantes que as famílias atendidas estarão muito mais seguras e os alunos cada vez mais conscientes no enfrentamento ao uso de drogas e da violência”, finalizou o Coronel Damasceno.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de assalto na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma turista, na manhã desta segunda-feira (8), na praia do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Uma das equipes da Companhia…

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…