A Paraíba o tempo todo  |

Comando do 2° BPM promove convênio com município de Boa Vista para implementar programa de combate as drogas

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 o Comando do 2° BPM, tendo a frente o Tenente Coronel Rogerio Damasceno, esteve reunido com a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), o Prefeito do Município de Boa Vista-PB André Gomes, a secretaria Berlita Macedo, o vereador-presidente Fernando Aires e o diretor Márcio Meira, para assinatura do convênio e traçar o plano de trabalho e implantação desse importante programa.

“Neste primeiro momento efetivaremos o Proerd na Escola Profa. Francisca Leite Vitorino, na Escola Bentonit União (Coréia) e na Escola Severino Tavares da Silva (Cacimba Nova), sendo estendido posteriormente aos demais educandários do Município. O Proerd consiste num esforço corporativo entre a Polícia Militar, a Rede Municipal de Educação e as Famílias, na prevenção ao uso de drogas e da violência, através de ações de orientação e conscientização”, disse Damasceno.

“Estamos confiantes que as famílias atendidas estarão muito mais seguras e os alunos cada vez mais conscientes no enfrentamento ao uso de drogas e da violência”, finalizou o Coronel Damasceno.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe