Na manhã desta quinta-feira, dia 23 o Comando do 2° BPM, tendo a frente o Tenente Coronel Rogerio Damasceno, esteve reunido com a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), o Prefeito do Município de Boa Vista-PB André Gomes, a secretaria Berlita Macedo, o vereador-presidente Fernando Aires e o diretor Márcio Meira, para assinatura do convênio e traçar o plano de trabalho e implantação desse importante programa.

“Neste primeiro momento efetivaremos o Proerd na Escola Profa. Francisca Leite Vitorino, na Escola Bentonit União (Coréia) e na Escola Severino Tavares da Silva (Cacimba Nova), sendo estendido posteriormente aos demais educandários do Município. O Proerd consiste num esforço corporativo entre a Polícia Militar, a Rede Municipal de Educação e as Famílias, na prevenção ao uso de drogas e da violência, através de ações de orientação e conscientização”, disse Damasceno.

“Estamos confiantes que as famílias atendidas estarão muito mais seguras e os alunos cada vez mais conscientes no enfrentamento ao uso de drogas e da violência”, finalizou o Coronel Damasceno.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais e bombeiros garantem festejos sem ocorrências graves nas Muriçocas

Mais de mil policiais militares e civis e bombeiros militares foram empregados no bloco Muriçocas do Miramar, realizado na noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Durante o festejo, nenhuma…

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…