A Paraíba o tempo todo  |

Comando da Polícia Militar da Paraíba expulsa dois policiais acusados de crimes

 O Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, através do coronel Euller Chaves (foto), expulsou definitivamente dois policiais militares acusados de participação em crimes.

São eles o soldado José Roniclécio Alves, de 32 anos, e o cabo Francisco de Assis Araújo de Alencar, de 46. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado, 11.

O primeiro acusado foi preso em flagrante em outubro de 2014 por furtar objetos de carros que estavam estacionados no Hospital Regional de Patos, Sertão. Já o cabo foi condenado em 2013 a 15 anos de prisão, após ser apontado como um dos mandantes do assassinato de um sargento da PM de Pernambuco.

O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2002 na cidade de Santa Terezinha, naquele estado. A vítima trabalhava no destacamento militar quando foi atingida por tiros efetuados por dois homens em uma motocicleta.

 

Redação com informações da Rádio Campina FM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe