O corpo de um jovem aparentando ter entre 27 e 30 anos foi encontrado em trecho do Rio Gramame, na cidade do Conde, Grande João Pessoa. Segundo informações dos peritos, a vítima teve os olhos arrancados.

De acordo com os peritos, o corpo também apresentava marcas de agressão, o que para a polícia pode indicar que a vítima tenha sido espancada a pauladas antes de ser morta.

Segundo informações repassadas à polícia por parentes do jovem, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando saiu de casa dizendo que iria para uma festa de São João.

Não há informações que possam indicar que o jovem tenha ligação com o mundo do crime. A partir de agora, a Polícia Civil investiga para saber o motivo e a autoria do delito.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas em CG

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) –…

PRF prende dois homens transportando 25.200 maços de cigarro contrabandeado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), 25.200 maços de cigarros sem comprovação de origem durante abordagem policial no Sertão do estado. A mercadoria estava…