A Paraíba o tempo todo  |

Com marcas de violência, corpo é encontrado em rio na Grande JP

O corpo de um jovem aparentando ter entre 27 e 30 anos foi encontrado em trecho do Rio Gramame, na cidade do Conde, Grande João Pessoa. Segundo informações dos peritos, a vítima teve os olhos arrancados.

De acordo com os peritos, o corpo também apresentava marcas de agressão, o que para a polícia pode indicar que a vítima tenha sido espancada a pauladas antes de ser morta.

Segundo informações repassadas à polícia por parentes do jovem, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando saiu de casa dizendo que iria para uma festa de São João.

Não há informações que possam indicar que o jovem tenha ligação com o mundo do crime. A partir de agora, a Polícia Civil investiga para saber o motivo e a autoria do delito.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe