Por pbagora.com.br

A funcionária pública municipal Rosana Barros da Silva, 55 anos, foi espancada pela própria filha [com a ajuda da companheira] dentro de casa na noite desta segunda-feira (9), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo informações do sargento Renato, da Força Tática do 1º BPM, a vítima foi encontrada nua fora da residência por policiais militares.

  A mãe relatou durante entrevista a equipe da TV Correio, que os problemas com a filha são recorrentes e motivados por causa de uma casa deixada como herança para os seus filhos.

 

  “Tudo isso é problema de dinheiro. Minha mãe morreu e deixou uma casa pra ela e o irmão. Minha filha ficou com a posse da casa e não deixa ninguém entrar. Eu estava na casa que pertence aos meus filhos, quando ela chegou e pediu para entrar. Quando eu abri a porta, a namorada dela veio me espancado e as duas bateram em mim e me jogaram no meio da rua”.

 

  Ao presenciar o espancamento, os vizinhos revoltados acionaram a Polícia Militar. Viaturas chegaram ao local e prenderam as acusadas em flagrante. De acordo com a delegada da Mulher, Maria Rodrigues, o casal será encaminhado para o presídio feminino de João Pessoa.

 

 

Foto: Emerson Machado

 

Redação com informações de Aguinaldo Mota

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…