Mais um crime praticado em circunstâncias misteriosas, movimentou a área policial em João Pessoa. Um colombiano foi assassinado a tiros em frente a um restaurante da orla da Capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Johny Andres Castrillon Arango de 39 anos estava jantando com a família em um estabelecimento no bairro de Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (13) quando foi abordado por um homem que o chamou e realizou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Johny era morador da capital paraibana e possuía nacionalidade brasileira. Ele se identificava como empresário. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos, mas o caso segue em investigação.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…