Mais um crime praticado em circunstâncias misteriosas, movimentou a área policial em João Pessoa. Um colombiano foi assassinado a tiros em frente a um restaurante da orla da Capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Johny Andres Castrillon Arango de 39 anos estava jantando com a família em um estabelecimento no bairro de Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (13) quando foi abordado por um homem que o chamou e realizou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Johny era morador da capital paraibana e possuía nacionalidade brasileira. Ele se identificava como empresário. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos, mas o caso segue em investigação.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…