Por pbagora.com.br

Um grave acidente ocorrido na noite  de ontem  (07) nas proximidades do município de  São João do Cariri na BR 412, entre uma caminhonete S10 que colidiu com um caminhão Caçamba, resultou na morte de pelo menos duas pessoas, deixando outras feridas.

No local do acidente estava chovendo, durante o socorro das vítimas estava chovendo o que dificultou o trabalho das equipes, unidades do SAMU que foram acionadas. No local as equipes de socorro, atestaram que Gaby e Elza (mãe de Gaby), que estavam na caminhonete morreram devido a gravidade dos ferimentos. Gaby era empresária e proprietária da loja no centro de Sertânia, a INOVELAR. Outras duas crianças ficaram  que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca.

As crianças socorridas para o Hospital de Serra Branca estão em situação muito grave e serão estabilizadas e transferidas para a cidade de Campina Grande.

Ainda não se sabe do estado de saúde do motorista da caçamba e quem teria ocasionado o acidente.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…

Suspeitos de tráfico são presos e ponto de vendas desarticulado, na PB

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no…