Por pbagora.com.br

Um grave acidente ocorrido na noite  de ontem  (07) nas proximidades do município de  São João do Cariri na BR 412, entre uma caminhonete S10 que colidiu com um caminhão Caçamba, resultou na morte de pelo menos duas pessoas, deixando outras feridas.

No local do acidente estava chovendo, durante o socorro das vítimas estava chovendo o que dificultou o trabalho das equipes, unidades do SAMU que foram acionadas. No local as equipes de socorro, atestaram que Gaby e Elza (mãe de Gaby), que estavam na caminhonete morreram devido a gravidade dos ferimentos. Gaby era empresária e proprietária da loja no centro de Sertânia, a INOVELAR. Outras duas crianças ficaram  que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca.

As crianças socorridas para o Hospital de Serra Branca estão em situação muito grave e serão estabilizadas e transferidas para a cidade de Campina Grande.

Ainda não se sabe do estado de saúde do motorista da caçamba e quem teria ocasionado o acidente.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…