Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas próximo ao conjunto habitacional, Jardim das Neves, na saída de Bonito de Santa Fé para Conceição, no final da tarde de ontem, quinta-feira (07).

Segundo informações do 4º Pelotão da Polícia Militar da cidade, confirmadas ao Radar Sertanejo, as vítimas foram o agente penitenciário conhecido por Agamenon Ramalho e uma jovem menor de idade. Duas unidades móveis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo uma de São José de Piranhas e a outra de Bonito de Santa Fé, foram até o local, onde as equipes prestaram socorro às vítimas e conduziram os pacientes para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O caso mais grave foi o do agente penitenciário, que no momento do sinistro ficou desacordado e bastante machucado.

Ainda segundo a polícia, a moto conduzida pela menor teria batido na lateral do tanque da motocicleta de Agamenon, por isso, ele foi o mais atingido pelas consequências do acidente.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para adotar as medicas cabíveis à ocorrência de trânsito. 

As informações são do portal Radar Sertanejo

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…