A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos no Sertão da Paraíba

 Dois servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB, um de 35 e outro de 25 anos, morreram após a motocicleta que estavam bater de frente com um caminhão na noite da terça-feira (24) na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. O pneu dianteiro da moto teria furado e o condutor perdido o controle, segundo a Polícia Militar.

 

Por causa do impacto da batida, as duas vítimas foram arremessadas da motocicleta. Ainda conforme informações da PM, o motorista do caminhão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

O resultado da perícia divulgado nesta quarta-feira (25) constatou que, após o pneu furar, a motocicleta invadiu a contramão e atingiu o caminhão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médica Legal (IML) de Patos.

 

Uma das vítimas trabalhava no campi do IFPB em Cajazeiras e outro no da cidade de Picuí. A reitoria divulgou uma nota pesar na manhã desta quarta-feira (25) e suspendeu as aulas em todos os campi do instituto da Paraíba.

 

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe